terça-feira, 18 de outubro de 2016

Guiado


Hoje lembrou duma conversa antiga.

- Eu tenho medo.
- Todos temos.
- Não quero me machucar no sonho.
- Faz parte da caminhada, você terá que acreditar no novo caminho.
- Pai, eu não quero me perder.
- Por isso esse sonho, ele é um guia.
- Mas parece tão real, a ponto de se materializar.
- Sonhos são assim e um dia filho, quando você deixar ele chegar bem perto, você saberá do porquê dele aparecer...

Sentiu um calor subir pelos pés e tomar conta do corpo, abriu os olhos e viu o sonho entrar porta adentro. Dessa vez não teve medo e o seguiu.

Ao chegar no seu destino, se surpreendeu com a acolhida. Trocou de roupa, agradeceu a proteção que sempre teve, mesmo sem saber, e o reverenciou colocando uma mão no chão, bradando seu grito de guerra e dizendo, "Obrigado irmão, por me guiar de volta para a minha família.".

Naquele instante, os dois dançaram.

Joakim Antonio


Imagem: The dance of wolf wallpaper

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...