domingo, 19 de abril de 2015

Invasão autorizada



Voltando do Horto florestal, ouço o trovão, tudo nubla e o céu alcança a terra, então envolvido por uma densa névoa, aperto o passo, há clarão de raios, os outros animais já estão em sua tocas e eu ali, querendo mais um clique, no limite entre a mata e o civilizado, onde as novas ocas de concreto se gabam, por estar, dentro do que restou.




Instagram @poetajoakimantonio 




Imagem: Invasão autorizada by JoaKim

Um comentário:

  1. Olá Joakim
    A selva de pedra, nos espera com seus braços largos, e sem coração.
    Abraço

    ResponderExcluir

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...