terça-feira, 4 de março de 2014

No teto do mundo - Retratos da Alma


No teto do mundo, coluna Palavra Expressa no site Retratos da Alma 



Estou no teto do mundo 
há uma abóbada longínqua 
um abismo sem fundo 
cadeiras gritantes 
ruas quase mudas 

Estou no teto do mundo 
há diversos meios 
muros obscuros 
largo sorriso 
esquecimento mútuo 

Estou no teto do mundo 
há visão privilegiada 
além do túnel 
diversas viagens 
sonhos e... 


Clique abaixo para ler o texto completo






Imagens:

1. Out of this World I by webcruiser
2. Always write by pink-kangaroo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...