sábado, 6 de outubro de 2012

Envolvente



O tempo urge
a lição vem
e eu ainda não sei
se realmente
és criança

Mas noto
a dança da lua
até o raiar do amante
que acorda o dia
para você descansar

Suas sardas
brilham de longe
guiando homens
que temem
se perder em ti

E eu aqui
ainda sem saber
se escrevo versos
infantis ou libertinos
me torno homem ou menino

Devaneios mil
porquê será
que aos outros
trazes sono
e a mim vens tirar

Nunca ligastes
se acordava cedo
e se adormeço
vem em segredo
me despertar

Então a ti
escrevo odes
ao teu toque de musa
maldita ou bendita
conforme alegro ou choro

Somente lhe peço
seja calma
quando a última
e seja grande
quando minha

Então nesse dia
direi a todos
nosso doce segredo
que me fazes companhia
mesmo se não mereço

E pedirei um brinde
ao teu nome
(o único que conheço)
Obrigado pela inspiração
Dona Noite lhe agradeço

Joakim Antonio


Imagem: Night by Sharandula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...