quarta-feira, 28 de março de 2012

Tateando por aí



Daquela prosa e daquele verso, ficaram lembranças que são e percorrendo caminhos amigos, recebi convites que serão. Não consigo ver quem foi ou quem será, de onde nos conhecemos nem se nos reconheceremos, num parque ao sol ou embaixo de um guarda chuva, se eu lhe darei um brigadeiro ou abrigo, nem se será olhar de menina ou menino. Mas será um olhar brilhante de obrigado.

Por enquanto Tati, ando por aí...

Joakim Antonio

Coincidentemente meu dia de prosear e versejar seria hoje!



Imagem: Eye_Sunflower_by_KellCandido

Um comentário:

  1. Meu querido, pessoa mais que especial...

    Ler seu post foi uma surpresa que emocionou meu coração.

    Obrigada por esse presente inestimável!

    Saudade sempre dessa menina querida...

    Beijo carinhoso em você!

    ResponderExcluir

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...