sexta-feira, 18 de março de 2011

Parabéns Jú!!!


Beleza capturada, face emoldurada
escultura preciosa
de terracota
ainda não descoberta

Princesa egípcia, olhar gitano
cabelos esvoaçando
devido ao vento
presenteando

Novos ares, lindos sonhos
querer puro
o mundo inteiro para
e canta

FELICIDADES

Parabéns Jú que seja um dia mais que especial, dizem que pai quer que o filho siga seu caminho, será mesmo? Bem que eu queria que um dia você escrevesse um manuscrito com a gente.

Um MegaBlasterUltra Aniversário!

Joakim Antonio

4 comentários:

  1. êita pai coruja gente...kkkk

    amuce benhe

    FELICIDADES MINHA NEGUINHA \o/

    ResponderExcluir
  2. Bella felicitación para una bella persona, sin duda, se sentirá feliz con tu poema para ella.

    Besitos.

    ResponderExcluir
  3. Parabérns para a linda filha, que certamente deve ter herdado o talento do pai.

    ResponderExcluir
  4. Preciosa felicitación.
    Tus palabras son ciertas, un encanto de niña.
    Biquiños.

    ResponderExcluir

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...