sábado, 29 de maio de 2010

Lua cheia


A lua está linda e transforma o céu em quadro
eu lobo que sou admiro-a em todo seu fulgor
olhando sua beleza totalmente estasiado
uivo para ela lindas canções de amor

Seu corpo tem essa aura de poder enigmático
brilha no céu como uma misteriosa flor
que poeta não há de ter inspirado
transformando homem em trovador

Quantos pares teus braços tem abrigado
diante de ti os beijos tem mais sabor
com tua benção casais de namorados
fazem inúmeras juras de amor

Teu brilho só não me deixa mais enfeitiçado
do que o som que para mim é encantador
é quando a loba que vive ao meu lado
uiva junto com seu lobo protetor

Joakim Antonio

3 comentários:

  1. Bello!!!!.....todo lo que tenga que ver con la luna y el amor me atrae,bello poema Joakin....gracias por seguirme..besicos

    ResponderExcluir
  2. É bonito ver esse casal de lobos apaixonados.
    Sob a luz da lua cheia, então...!
    Abraços à vocês.

    ResponderExcluir
  3. alo Joaquim bellas poesías,hay por aca,me encanta tu blog!
    un abrazo
    lidia-la escriba

    ResponderExcluir

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...