terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Brincando de Pirata




Lembro de quando era criança e brincava
Da vida nada sabia e nunca iria imaginar
Que também de esconde-esconde
O amor gosta de brincar

A imaginação era enorme
Histórias surgiam sem parar
Mas a brincadeira que mais gostava
Era brincar de Pirata

Pirata dos Sete Mares
Destemido mas não malvado
Buscando um grande tesouro
Alguém para estar do seu lado

Sempre buscando sua amada
Contando com ajuda dos amigos
Mesmo que fosse raptada
A Salvaria do perigo

Mesmo sendo criança
Aprendi andar nos mares
Reconhecer o perigo nos ares
E a ter sempre esperança

E agora não importa onde o amor se esconder
Coloco meu chapéu e empunho minha espada
Iço a ancora do meu barco e atravesso os sete mares
Só pra encontrar você

Aceito as regras da vida, as brincadeiras do amor
A vida as vezes complica, o amor as vezes mete medo
Mas o que os dois não sabem é que tenho um segredo

Sempre a encontro e voltamos juntos para casa

Pois quando era pirata: sem saberem fiz um mapa!

Joakim Antonio

Um comentário:

  1. Claro que nunca brinquei de pirata
    até um certo Pirata Poeta que chamo de Preto..roubar meu coração e saquear minha imaginação..rs

    Beijo "diliça"

    ResponderExcluir

"Quando escrevo minhas idéias tornam-se a pena e minha alma a tinta, por isso quando você lê, você me sente."

Deixe-me saber o que você sente.

Obrigado por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...